top of page

'Avatar: O Caminho da Água', produção vai contar com mais de três horas de duração, segundo relatos

A tão esperada sequência do diretor James Cameron chega no próximo mês

Crédito: Coleção Christophel/Alamy Stock Photo.

 


 

É isso mesmo, a nova sequência da saga, intitulada 'Avatar: O Caminho da Água', terá mais de três horas de duração, segundo os novos relatos sobre o filme.


As informações vieram do portal Deadline, onde fontes informaram que o filme poderá ter uma duração extensa com mais de três horas, embora a Disney ainda não tenha anunciado nada oficialmente sobre a duração de 'O Caminho da Água'.

 


 

Em 2009, o filme do diretor James Cameron fez um enorme sucesso e caiu no graça do público e crítica especializada, treze anos depois, Avatar 2 aponta para dar continuidade nas aventuras do mundo de Pandora, com Cameron dizendo que será uma longa jornada. Avatar: O Caminho da Água será a primeira de quatro sequências planejadas para o filme de 2009.


No início deste ano, Cameron falou sobre a duração do filme, dizendo que quem achar muito longo pode simplesmente “levantar e fazer xixi”.


Em uma entrevista recente para o Empire, James falou que não queria ver as pessoas reclamando da duração do filme, quando muitos se sentem a vontade e dispostos para assistir várias horas de TV de uma só vez.


“Eu não quero ninguém reclamando sobre o tempo de execução, quando eles sentam e assistem [televisão] por oito horas,” ele disse.


“Eu vi meus filhos sentarem e assistirem cinco episódios de uma hora seguidos. Aqui está a grande mudança de paradigma social que precisa acontecer: não há problema em se levantar e fazer xixi.”

 


 

O Caminho da Água, será a primeira de quatro sequências programadas para o Avatar original, com as três seguintes a serem lançadas em 2024, 2026 e 2028, com Cameron afirmando que não voltará para dirigir a quarta e quinta parte da franquia.


Avatar: O Caminho da Água está programado para estrear nos cinemas em 16 de dezembro.


19 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page