Atriz de 'Harry Potter' revela que Arnold Schwarzenegger peidou em seu rosto no set
top of page

Atriz de 'Harry Potter' revela que Arnold Schwarzenegger peidou em seu rosto no set

"Ele é um pouco cheio de si mesmo"

CRÉDITO: Getty

Miriam Margoyles fez uma revelação icônica no Podcast 'I Ve Got News For You, dizendo que não gostava muito de atuar ao lado de Arnold Schwarzenegger ele “deliberadamente peidou no meu rosto".


A dupla trabalhou junto no filme de terror Fim dos Dias de 1999, com Schwarzenegger interpretando um ex-policial e Margoyles como assistente de Satanás, que se envolve em uma cena de luta com o personagem de Schwarzenegger.


Agora, ela revelou que durante as filmagens da cena ele deliberadamente peidou nela: “Ele foi realmente muito rude. Ele peidou na minha cara. Agora, eu peido, é claro, eu faço – mas eu não peido na cara das pessoas. Ele fez isso deliberadamente, bem na minha cara”, disse Margolyes.


“Eu estava interpretando a irmã de Satanás e ele estava me matando, então ele me colocou em uma posição onde eu não poderia escapar e deitada no chão. E ele simplesmente peidou.”


Ela acrescentou: “Não estava no filme, estava em uma das pausas, mas não o perdoei por isso”.


Margoyles continuou dizendo que não se deu bem com Schwarzenegger: “Ele é um pouco cheio de si e eu não me importo com ele. Ele é um republicano, o que eu não gosto.”

 



27 visualizações0 comentário
bottom of page