top of page

Ator Johnny Wactor morreu tentando proteger amiga durante assalto

"Quando ele percebeu o que estava acontecendo, colocou a amiga atrás dele, e foi então que ele levou um tiro,” disse irmão de Johnny

Ator Johnny Wactor morreu tentando proteger amiga durante assalto
Johnny Wactor (Crédito: Reprodução)


O ator Johnny Wactor, conhecido por suas atuações em General Hospital, The OA, Westworld e Station 19, faleceu aos 37 anos após ser baleado durante uma tentativa de assalto em Los Angeles, Califórnia. O trágico incidente ocorreu no último sábado (25) enquanto Wactor tentava proteger uma amiga.


Segundo Grant Wactor, irmão do ator, Johnny trabalhava como bartender e, ao terminar seu turno, acompanhava uma colega de trabalho até o carro dela. Ao notar a presença de assaltantes, Johnny tomou uma atitude heróica para proteger a amiga. “Nós somos do Sul, nascidos e criados, e nós nunca deixaríamos uma mulher andar sozinha,” disse Grant ao Daily Mail. “Ele passou pelos assaltantes, pensou que seu carro estava sendo roubado e disse: 'Ei, o que vocês estão fazendo?'. Quando ele percebeu o que estava acontecendo, colocou a amiga atrás dele, e foi então que ele levou um tiro.



Johnny Wactor foi atingido no peito e, apesar de ter sido rapidamente levado ao hospital, não resistiu aos ferimentos. Sua morte prematura chocou fãs e colegas da indústria do entretenimento, que prestaram homenagens e expressaram suas condolências nas redes sociais.





146 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page