Assista Wolf Alice cantando "Sense" da banda King Gizzard & The Lizard Wizard.


Ellie Rowsell de Wolf Alice cantando "Sense" de King Gizzard & The Lizard Wizard. Crédito: triple j YouTube.

Wolf Alice e King Gizzard & The Lizard Wizard são algumas das melhores bandas de Rock da atualidade. Prova disso é o conjunto liderado por Stu Mackenzie ter feito recente uma versão muito boa da já clássica "How Can I Make It OK?" do conjunto de Ellie Rowsell.


Agora os ingleses homenageiam os australianos interpretando um cover muito bom de "Sense" no Triple J, uma rádio da Austrália.


Wolf Alice encontra seu caminho ao sol com o exuberante "Blue Weekend".


Além dessa música, eles tocaram "How Can I Make It OK?" para divulgar o espetacular disco "Blue Weekend" lançado em 2021.


A versão do Wolf Alice de "Sense" é leve, sensual e suave soa como um bom som descontraído. A canção foi Impulsionada por guitarras sedosas, teclas agitadas e os vocais suaves da cantora Ellie Rowsell, deu cor e nova vida ao som do King Gizz. A canção apareceu originalmente no elogiado álbum "Paper Mâché Dream Balloon" de 2015, dos australianos.


“Eu acho que eles são uma banda tão prolífica e tão talentosa que eles podem ter essas joias pop escondidas, na minha opinião, isso é muito inteligente,” disse o baixista Theo Ellis em uma entrevista pós-performance. “Se você colocar isso em um estilo diferente de produção e tiver uma estrela pop moderna cantando, acho que seria um sucesso nas paradas. Acho que explorar isso é um dos aspectos mais divertidos de fazer essa versão.” Disse Ellie Rowsell sobre a King Gizzard & The Lizard Wizard.


A banda anunciou recentemente que lançará um EP com versões de canções de ninar de "Blue Weekend" com o título de "Blue Lullaby".


Enquanto o EP não é lançado, assistam ao cover de Wolf Alice de "Sense" e a interpretação da banda "How Can I Make It OK?" nos vídeos abaixo:




 

18 visualizações0 comentário