top of page

Assista ao trailer oficial da cinebiografia de Marilyn Monroe da Netflix, 'Blonde'

O trailer completo vem antes da estreia da cinebiografia na Netflix no final deste ano


Ana de Armas aparece deslumbrante no novo trailer oficial de Blonde, uma cinebiografia que narra a vida de Marilyn Monroe.


Compartilhado ontem (28), o clipe de dois minutos oferece um vislumbre da representação do filme do antigo glamour de Hollywood, completo com aparições no tapete vermelho inundadas de paparazzi e cortes em preto e branco, com Ana de Armas interpretando Monroe.



Com uma trilha sonora levada por uma versão lenta da música 'Diamonds Are a Girl's Best Friend' de 1953 de Monroe, o trailer oferece uma visão sombria dos bastidores da própria estrela. “Marilyn não existe”, diz de Armas no clipe, “Marilyn Monroe só existe na tela”.


O trailer completo segue o teaser de 30 segundos lançado no mês passado e vem antes da estreia do filme na Netflix em 23 de setembro, que vai abordar a vida de Marilyn “desde a infância volátil [de Monroe] como Norma Jeane, até sua ascensão ao estrelato e envolvimentos românticos, Blonde confunde as linhas de fato e ficção para explorar a crescente divisão entre seu eu público e privado."


Blonde é dirigido pelo diretor neozelandês Andrew Dominik sendo baseado no romance homônimo de Joyce Carol Oates, publicado em 2000. Ao lado de Armas, o elenco inclui os atores Bobby Cannavale, Adrien Brody e Sara Paxton, entre outros.

 

32 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page