top of page

Ana de Armas é Marilyn Monroe no primeiro e emocionante trailer de 'Blonde' da Netflix



A Netflix lançou o primeiro trailer de 'Blonde', estrelado por Ana de Armas como a saudosa Marilyn Monroe. Confira acima.


O filme é dirigido por Andrew Dominik (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford) e baseado na obra literária de Joyce Carol Oates, a narrativa do filme é descrita como uma história que aborda a vida da estrela de Hollywood com outro olhar cinematográfico, intercala as linhas de realidade e ficção.


A sinopse diz: “'Blonde' idealiza corajosamente a vida de um dos ícones mais duradouros de Hollywood, Marilyn Monroe. De sua infância volátil como Norma Jeane, através de sua ascensão ao estrelato e envolvimentos românticos, Blonde confunde as linhas de fato e ficção para explorar a crescente divisão entre seu eu público e privado."


Além de Ana, o elenco é formado por: Bobby Cannavale, Adrien Brody, Julianne Nicholson, Xavier Samuel e Evan Williams.


Sobre o projeto Ana de Armas disse: “As ambições de Andrew eram muito claras desde o início – apresentar uma versão da vida de Marilyn Monroe através de suas lentes.


“Ele queria que o mundo experimentasse o que realmente era não apenas ser Marilyn, mas também Norma Jeane. Achei essa a versão mais ousada, sem remorso e feminista da história dela que eu já vi.”


Ela acrescentou: “Trabalhamos neste filme por horas, diariamente por quase um ano. Li o romance de Joyce, estudei centenas de fotógrafos, vídeos, gravações de áudio, filmes – qualquer coisa que eu pudesse colocar em minhas mãos. Cada cena é inspirada por uma fotografia existente. Nós nos debruçamos sobre cada detalhe da foto e debatemos o que estava acontecendo nela.


“A primeira pergunta sempre foi. — O que Norma Jeane estava sentindo aqui? Queríamos contar o lado humano da história dela. A fama foi o que fez de Marilyn a pessoa mais visível do mundo, mas também fez de Norma a mais invisível.”


Blonde atraiu a atenção nos últimos meses por adquirir uma classificação restritiva NC-17 nos EUA. Conforme relatado pelo Screendaily em fevereiro, a editora Jennifer Lame (Tenet) foi trazida no início do ano passado para “conter os excessos do filme”.


Falando na época sobre a classificação, Dominik disse: “É um filme exigente. Se o público não gostar, isso é problema do público. Não está concorrendo a um cargo público.

“É um filme NC-17 sobre Marilyn Monroe, é meio que o que você quer, certo? Eu quero ver a versão NC-17 da história de Marilyn Monroe.”


Blonde será lançado na Netflix em 23 de setembro de 2022.

 

32 visualizações0 comentário
bottom of page