Assista ao novo clipe do próximo documentário de Nick Cave e Warren Ellis
top of page

Assista ao novo clipe do próximo documentário de Nick Cave e Warren Ellis

Atualizado: 30 de ago. de 2022



Nick Cave e Warren Ellis, compartilharam hoje (26 de abril) um novo clipe do próximo documentário intitulado 'This Much I Know To Be True' – confira abaixo.


O filme será lançado nos cinemas de todo o mundo em 11 de maio, com ingressos à venda para as exibições agora.



O primeiro clipe de 'This Much I Know To Be True' foi inicialmente apresentado em fevereiro, mostrando Cave abordando sua própria definição de sua arte. Um trailer completo foi lançado em março.


Confira o clipe abaixo na integra:


O filme, dirigido por Andrew Dominik, funciona como uma chave complementar ao documentário musical de 2016 'One More Time With Feeling', e estreou no Festival de Cinema de Berlim este mês.


'This Much I Know To Be True' narra e a profunda no relacionamento criativo de Cave e Ellis, trazendo músicas de seus dois últimos álbuns de estúdio, 'Ghosteen' de 2019 (por Nick Cave e The Bad Seeds) e 'Carnage' do ano passado (por Cave e Ellis).


Ele apresentará as primeiras apresentações dos álbuns, filmadas na primavera de 2021 antes de sua turnê no Reino Unido. O filme também conta com uma participação especial da amiga próxima e colaboradora de longa data, Marianne Faithfull.

 

27 visualizações0 comentário
bottom of page