top of page

Arlo Parks faz cover de 'Jasmine' de Jai Paul e anuncia livro de poesia; confira

'The Magic Border: Poetry and Fragments From My Soft Machine' está programado para ser lançado em 12 de setembro.

Crédito: Aldara Zarraoa/Getty


Arlo Parks, vencedora do Mercury Prize, fez anúncios emocionantes sobre seus esforços artísticos. Ela não apenas lançou recentemente seu segundo álbum intitulado 'My Soft Machine', mas também revelou seu primeiro livro de poesia, intitulado 'The Magic Border: Poetry and Fragments From My Soft Machine'. Além disso, Parks encantou seus fãs com um cover cativante de 'Jasmine' de Jai Paul.


O livro altamente antecipado, apresentando uma coleção de poesia e letras de seu álbum, atraiu atenção significativa dos editores. Por fim, o Fourth Estate saiu vitorioso em uma feroz guerra de lances entre oito editoras. Essa conquista solidifica ainda mais as proezas criativas de Arlo Parks e consolida seu status de artista multitalentosa.



The Magic Border: Poetry and Fragments From My Soft Machine está programado para ser lançado em 12 de setembro e combinará “poesia nunca antes vista, letras de músicas e imagens impressionantes do fotógrafo Daniyel Lowden”.


O livro será composto por 20 poemas originais, que exploram “a experiência queer, negritude, luto, trauma e amor”, e a letra completa de 'My Soft Machine'.



“Escrever poesia, para mim, é uma profunda interioridade”, disse Parks. “Trata-se de mergulhar na água salgada do seu próprio corpo, os capilares estourando, os olhos cheios de lágrimas, sem amarras.”


Esta semana também viu a talentosa jovem de 22 anos se apresentar na estação de rádio americana Sirius XM e gravar uma versão de 'Jasmine', a demo de 2012 de Jai Paul.


Confira a abaixo:


6 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page