top of page

Arctic Monkeys estreia nova música ‘I Ain’t Quite Where I Think I Am’ no show em Zurique

A primeira prévia do próximo álbum da banda



Incrível. O Arctic Monkeys finalmente apresentou uma nova música intitulada ‘I Ain’t Quite Where I Think I Am’ no show desta noite (23), como parte do festival Zurich Openair na Suíça. A nova faixa é a primeira prévia do novo sétimo álbum da banda.


Conforme as imagens reveladas por fãs da banda, a nova canção é um misto de alegria com momentos retrô que lembram bastante a atmosfera do último álbum dos Monkeys, ‘Tranquility Base Hotel & Casino’ de 2018.



Com o seu retorno aos palcos, o Arctic Monkeys tem revisitando sua discografia e tocado clássicos que há tempos a banda não apresentava ao vivo, uma dessas surpresas foram as faixas ‘Potion Approaching’ que eles tocaram pela primeira vez desde 2011 e ‘That's Where You’re Wrong’ que não era vista em um setlist desde 2013. Entretanto, nenhuma música nova ainda havia sido apresentada.


Confira a estreia ao vivo de ‘I Ain’t Quite Where I Think I Am’, a primeira amostra do novo álbum do Arctic Monkeys, abaixo:




Portanto, o quarteto de Sheffield ainda não anunciou oficialmente o novo álbum, mas espera-se que novas faixas da banda sejam apresentadas ainda este ano, já que a banda está em turnê.


Neste fim de semana, o Arctic Monkeys será a atração principal do festival Reading & Leeds.

 

48 visualizações0 comentário
bottom of page