top of page

Arctic Monkeys anuncia ‘The Car’, seu sétimo disco de estúdio

Está acontecendo- veja a data de lançamento, tracklist e a arte da capa oficial

CRÉDITO: Zackery Michael

O Arctic Monkeys anunciou seu tão aguardado sétimo disco de estúdio, o novo trabalho foi intitulado ‘The Car’.


O grupo de Sheffield ainda anunciou que o novo álbum contendo 10 faixas será lançado dia 21 de outubro, via Domino.


‘The Car’ foi produzido por James Ford e gravado no Butley Priory em Suffolk, La Frette em Paris e RAK Studios em Londres. De acordo com um comunicado de imprensa, o disco “encontra os Arctic Monkeys correndo soltos em um novo e suntuoso cenário musical e contém algumas das performances vocais mais ricas e gratificantes da carreira de Alex Turner”.


O novo trabalho vai contar com a nova faixa ‘I Ain’t Quite Where I Think I Am’, que o AM estreou ontem à noite durante seu show no festival Zurich Openair na Suíça na noite passada (23 de agosto).


Outras faixas incluídas no tracklist são ‘There’d Better Be A Mirrorball’, ‘Sculptures Of Anything Goes’, ‘Jet Skis On The Moat’, ‘Body Paint’ e ‘Mr Schwartz’. Confira abaixo o tracklist completo e a arte da capa (fotografada pelo baterista Matt Helders).


A edição em LP deluxe do próximo disco estará disponível em vinil cinza de edição limitada com uma imagem de capa brilhante. Além disso, um LP exclusivo, colorido, estará disponível em lojas de discos independentes e lojas HMV. ‘The car’ também terá uma edição padrão em LP, CD e cassete, bem como em plataformas de streaming.


Confira a lista de faixas abaixo:

‘There’d Better Be A Mirrorball’

‘I Ain’t Quite Where I Think I Am’

‘Sculptures Of Anything Goes’

‘Jet Skis On The Moat’

‘Body Paint’

‘The Car’

‘Big Ideas’

‘Hello You’

‘Mr Schwartz’

‘Perfect Sense'

 

47 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page