Arcade Fire lança novo single bonito e comovente, ouça 'Unconditional I (Lookout Kid)'
top of page

Arcade Fire lança novo single bonito e comovente, ouça 'Unconditional I (Lookout Kid)'



O Arcade Fire disponibilizou mais um single que antecede o lançamento do próximo álbum de estúdio da banda 'WE'. Conheça e ouça "Unconditional I (Lookout Kid)" a última prévia a sair antes do lançamento do novo trabalho.


A faixa já vinha sendo provocada nas redes sociais da banda no decorrer desse mês de abril, (12) o vocalista Win Butler postou um vídeo no Instagram colocando o suposto disco novo da banda para rolar e é possível ouvir os versos iniciais da canção “Lookout kid trust your heart / you don’t have to play the part .” (Olhe, garoto, confie em seu coração / você não precisa fazer o papel).



Agora, a banda lançou oficialmente a canção e divulgou a novidade nas redes sociais legendando o post com a seguinte frase: “Não há nada de sacarina no amor incondicional em um mundo que está se desfazendo. NÓS precisamos uns dos outros, em todas as nossas imperfeições.


“O Lookout Kid é um lembrete, uma canção de ninar para o fim dos tempos, cantada para meu filho, mas para todos... Confie em seu coração, confie em sua mente, confie em seu corpo, confie em sua alma. A merda vai piorar antes de melhorar, mas sempre melhora, e ninguém é perfeito.”


A canção da sequência no single "The Lightning I,II", que chegou em março. É uma ode esperançosa e otimista às gerações futuras diante das incertezas que o mundo enfrenta – ouça abaixo.


Em uma entrevista para Zane Lowe no Apple Music 1, Win Butler explicou como ele poderia deixar uma canção para seu filho no futuro. “Então, eu estava realmente pensando no meu filho e no mundo que ele está enfrentando e como, eu era um garoto muito, muito, muito deprimido, principalmente no ensino médio”, disse ele.


“Eu estava tentando imaginar o jeito que eu estou conectado apenas quimicamente e a merda que eu lidei na minha vida, tendo que lidar com isso agora nesta era de… e para não mencionar agora, mas como 10 anos a partir de agora, sempre que diabos ele vai estar lidando com isso. E foi como, 'Cara, ele vai precisar ter a pele grossa e realmente ser capaz de levar um golpe e ter alguma força."

 


37 visualizações0 comentário
bottom of page