Arcade Fire interrompe show no Coachella 2022 para chamar médicos
top of page

Arcade Fire interrompe show no Coachella 2022 para chamar médicos


CRÉDITO Arcade Fire Coachella 2022: Uma cortesia de Osborn de Coachella

O Arcade Fire interrompeu sua apresentação no Coachella 2022 na sexta-feira (15 de abril) por duas vezes.


A banda foi anunciada na quinta-feira (14 de abril) como uma adição surpresa ao festival tocou na tenda Mojave do evento no deserto.



Com pouco menos de um minuto de show, o vocalista Win Butler interrompeu a faixa "Lightining I" após perceber que um fã na frente do palco precisava de socorros médicos. Butler então chamou um médico, enquanto a multidão explodia em aplausos.


Arcade Fire Coachella 2022 Arcade Fire Coachella 2022 CRÉDITO: Chris Creature Cortesia de Coachella

Logo mais durante o show, Butler falou sobre o ocorrido, dizendo à tenda lotada: “Se você vir alguém louco por drogas, encontre um maldito médico”.


A banda fez outra pausa durante o set, que contou com várias prévias de seu sexto álbum ainda a ser lançado, 'WE'.


Antes de tocar sua nova música, "Unconditional I (Lookout Kid)" Butler fez uma nova pausa e dedicou a canção ao seu filho. Depois de começar o primeiro verso com a letra, “Cuidado garoto, confie no seu coração”, Butler parou, levou um momento para enxugar os olhos e se afastou do microfone. Ele então disse à multidão, “tem sido um ano difícil pra caralho”, antes de começar do início novamente.


Mais tarde, a banda falou sobre os últimos dois anos difíceis da pandemia, desta vez com o vocalista dizendo: “Estamos em um momento de mudanças, mas você não pode deixar isso te derrubar".


O vocalista também aproveitou a ocasião para falar sobre a experiência da banda com o Coachella, e lembrou da primeira vez que participaram do festival.


“A primeira vez que tocamos aqui foi em 2005, quando éramos crianças”, disse Butler, acrescentando que “agora não somos mais crianças”.

 

61 visualizações0 comentário
bottom of page