Arcade Fire faz show beneficente em prol da Ucrânia e apresenta novas músicas
top of page

Arcade Fire faz show beneficente em prol da Ucrânia e apresenta novas músicas


O Arcade Fire fez um show inesperado e de última hora na noite de ontem (14 março) em Nova Orleans, em prol das vítimas dos ataques na Ucrânia, e apresentou ao público duas faixas inéditas.


Todo o rendimento do show intitulado "Pay What You Can" (pague o que você puder) foram destinados para fundo de ajuda Plus1 Ucrânia, que está apoiando o povo ucraniano por meio de organizações sem fins lucrativos que fornecem ajuda humanitária à medida que a invasão russa ainda continua no país.


O show foi transmitido ao vivo via TikTok e Instagram, e trechos dessa gravação mostram a banda tocando "Lightning I, II", e outra faixa que eles revelaram recentemente que seria lançada nesta quinta-feira (17 de março).

 
 

A banda também apresentou uma segunda faixa inédita, "Age of Anxiety". A música pega emprestado alguns elementos de "Memories Of The Age of Anxiety", uma faixa instrumental de 45 minutos que eles lançaram para um aplicativo de meditação no ano passado. A versão que a banda tocou apresenta os vocais do vocalista Win Butler e tem uma percussão mais ativa do que a versão anterior.


Confira abaixo:


O Arcade Fire vem dando indícios de um possível retorno nas últimas semanas. No início deste mês, os fãs da banda começaram a compartilhar imagens de cartões postais enigmáticos que eles receberam pelo correio com a seguinte mensagem: “sentimos sua falta” ao lado de uma pauta cheia de notas musicais. Eles seguem compartilhando trechos de novas músicas em seu site.

 

47 visualizações0 comentário
bottom of page