Arcade Fire envia cartões postais enigmáticos aos fãs e dá indícios de novas músicas.
top of page

Arcade Fire envia cartões postais enigmáticos aos fãs e dá indícios de novas músicas.


Parece que tudo indica que os canadenses do Arcade Fire estão trabalhando em novas músicas, depois que fãs começaram a receber cartões postais enigmáticos pela internet. O último álbum da banda foi o criticado 'Everything Now' de 2017.


Hoje cedo (3 de março), um fã foi ao Reddit para compartilhar uma imagem de um cartão postal com o que parece ser o logotipo da banda.


Recebi isso no post hoje”, escreveu o usuário BordonGrown. “Caixa preta cobrindo meu endereço. O logotipo na parte inferior se parece com a banda… Alguém mais recebeu um?”

A frente do cartão postal apresenta uma pauta musical cheia de notas e, acima dela, uma mensagem que diz: “Sentimos sua falta”.

Um fã já tentou decifrar as notas usando um violão, tocando o que eles acham que a música poderia soar e compartilhando no SoundCloud.

Entretanto, adesivos com o mesmo design foram vistos em Londres.

Vi a postagem de u/BordonGrown sobre o cartão postal esta manhã”, escreveu o usuário do Reddit Chapperdeemus, compartilhando um adesivo em uma grade de ponte com a Tower Bridge ao fundo. “Acabei de passar por esse adesivo em Londres! Parece que algo está acontecendo!!


Em outubro de 2020, o vocalista Win Butler disse ao podcast Broken Record de Rick Rubin que a banda havia gravado “dois ou três” álbuns durante a pandemia.

 

29 visualizações0 comentário
bottom of page