Arcade Fire assume o lugar do Foo Fighters como headliners no Osheaga Festival 2022
top of page

Arcade Fire assume o lugar do Foo Fighters como headliners no Osheaga Festival 2022



O Arcade Fire foi divulgado como substituto do Foo Fighters no Osheaga Music And Arts Festival.


O evento de três dias deve acontecer em Montreal, Canadá, entre 29 de julho e 1.º de agosto, com A$AP Rocky e Dua Lipa sendo algumas das atrações principais das noites de sábado e domingo, respectivamente. Vai marcar o 15º aniversário do festival.

O Foo Fighters estava incluído para liderar o evento na noite de sexta-feira, mas devido á morte repentina de Taylor Hawkins, baterista da banda no mês passado, eles cancelaram todos os seus shows esse ano.


Hoje (14 de abril), os organizadores de Osheaga foram às redes sociais para confirmar que o Arcade Fire agora será a atração principal. O grupo, fundado em Montreal, foi a atração principal do festival em 2010.


“Um marco merece ser comemorado em família, por isso, para o nosso 15.º aniversário, fazia sentido convidar o grupo que teve o impacto mais profundo no coração da nossa cidade nas últimas décadas”, dizia o anúncio.


Em sua conta oficial do Instagram, o Arcade Fire compartilhou a notícia enquanto dizia aos fãs que eles dedicariam seu próximo set no Osheaga a Taylor Hawkins.


“Eu considerava Taylor do Foo Fighters um amigo,” disse o vocalista Win Butler. “Ele sempre foi tão doce e tão musical, e vamos dedicar nossa apresentação em Osheaga a ele. E mal podemos esperar para ver todos vocês, cuidar uns dos outros.”



 

22 visualizações0 comentário
bottom of page