top of page

Amber Heard e Johnny Depp chegam a um acordo 'delicado'

Amber Heard, a protagonista de Aquaman, revelou que resolveu o processo de difamação que seu ex-marido e ator Johnny Depp havia movido contra ela.

Fonte: John Phillips/Getty Images For BFI/Reprodução


Amber Heard disse que tomou a "muito difícil" decisão de encerrar o processo de difamação contra seu ex-marido e ator Johnny Depp.


A notícia surge a menos de um mês depois que a atriz de Aquaman e seus advogados entraram com um processo formal contra a decisão de difamação de 50 milhões de dólares de Depp. Em um longo texto publicado no Instagram, Heard escreveu:



"Após muito pensar, decidi que seria bastante difícil resolver o caso de difamação que meu ex-marido moveu contra mim na Virgínia. É importante deixar claro que nunca fui eu quem escolheu isso. Ao defender a verdade, destruí minha vida como eu a conhecia. A difamação à qual fui submetida nas redes sociais é uma versão ampliada das formas pelas quais as mulheres são revitimizadas quando se apresentam. Posso me emancipar de algo que tentei deixar há mais de seis anos. Não fiz nenhuma admissão. Não é uma concessão. Não haverá limitações ou brincadeiras com a minha pessoa no futuro.


A nota oficial prossegue dizendo que a atriz escolheu mudar sua decisão devido à sua falta de "confiança no sistema jurídico americano, onde meu depoimento indefeso foi usado como diversão e comida para as redes sociais". Também mencionou como, embora tivesse sido "justificada por um sistema forte, imparcial e correto" no Reino Unido, ela foi "submetida a um tribunal no qual havia muitas provas diretas que comprovavam o meu depoimento, mas foram excluídas e onde popularidade e poder eram mais importantes do que a razão e o devido processo."



Os dois astros têm trabalhos com estreia marcada para 2023, com Depp interpretando Jeanne du Barry - um longa sobre a última amante real do rei Luís XV na Corte de Versalhes - e Heard voltando como Mera no filme do Universo DC Aquaman e o Reino Perdido.

24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page