top of page

Alec Musser, ator de 'All My Children' e 'Grown Ups', morre aos 50 anos

Paige Press, sua noiva, confirmou a triste notícia no último sábado através de uma postagem no Instagram.

Alec Musser
Foto: Michael Bezjian/WireImage/Getty Images


Alec Musser, conhecido por seu trabalho em All My Children e no filme Grown Ups de 2010, faleceu aos 50 anos. Paige Press, sua noiva, confirmou a triste notícia no último sábado através de uma postagem no Instagram, embora as causas da morte não tenham sido divulgadas.


Em uma emocionante declaração, Press expressou: “Descanse em paz, amor da minha vida. Eu sempre te amarei. Meu coração está despedaçado.”


Musser ganhou destaque interpretando o personagem Del Henry em All My Children da ABC de 2005 a 2007, participando de 43 episódios. Ele se juntou ao elenco após vencer a segunda temporada do reality show "I Wanna Be a Soap Star" da SOAPnet.



Além de sua carreira na televisão, Musser teve uma participação notável em Grown Ups, uma comédia estrelada por Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, Rob Schneider e David Spade. No filme, ele interpretou um personagem no parque aquático em uma cena que também contou com Salma Hayek, Maya Rudolph, Maria Bello e Joyce Van Patten.


Alec, além de ser conhecido por sua atuação nas obras já mencionadas, teve participações em séries de TV como Rita Rocks e Desperate Housewives. Sua carreira também abrangeu o mundo do fitness, onde ele se destacou como modelo e fisiculturista. Através de seu Instagram, Musser compartilhava frequentemente seu estilo de vida dinâmico, incluindo atividades como surf e esqui.


Nascido na cidade de Nova York, Musser passou sua infância entre Nova Jersey, Connecticut e San Diego, culminando sua formação acadêmica com um diploma da Universidade de San Diego.



Em uma recente publicação no Instagram, Adam Sandler prestou suas condolências a Alec Musser. Na homenagem, Sandler expressou: “Eu amei esse cara. Não posso acreditar que ele se foi. Um homem maravilhoso, engraçado e bom. Pensando em Alec Musser e sua família e enviando todo meu amor. Um verdadeiro grande amor de pessoa.”



2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page