ABBA presta comovente homenagem à Olivia Newton-John: “Sua música e personalidade serão eternas"
top of page

ABBA presta comovente homenagem à Olivia Newton-John: “Sua música e personalidade serão eternas"

A banda sueca competiu contra a falecida atriz e cantora no Eurovision de 1974

Olivia Newton-John e ABBA. CRÉDITO: Getty

O ABBA prestou uma linda homenagem à Olivia Newton-John, que faleceu ontem (8), aos 73 anos.


“Olivia tem sido um grande símbolo de grandeza e esperança por mais de 30 anos compartilhando sua jornada com o câncer de mama”, diz a mensagem. Hoje (9), Agnetha do ABBA e Anni-Frid (também conhecida como Frida) prestaram suas homenagens e respeitos a Olivia em um post nas redes sociais oficiais do ABBA.



A dupla cruzou o caminho da saudosa artista em 1974, quando ela e o ABBA competiram no Festival Eurovision. Olivia que estava representando o Reino Unido, ficou em quarto lugar com sua faixa ‘Long Live Love’. O ABBA foi coroado vencedor com o hit ‘Waterloo’. Ao lado de uma foto do ABBA e Olivia juntos no palco, Frida escreveu: “O que você sente, o que você diz quando a mulher legal, gentil e amorosa nos deixa para viajar para outro lugar.


“O coração dói por conhecer a brava luta de Olivia contra um inimigo, no caso dela, invencível. Que ela nunca desistiu ou reclamou de sua situação, mas nos contou sua história para que entendêssemos e quiséssemos ajudar os outros afetados”.


Ela ainda acrescentou: “Sou amplamente grata por ter conhecido uma pessoa como você Olivia e você sempre estará no meu coração”.


 

90 visualizações0 comentário
bottom of page