'A Última Carta de Amor' um romance envolvente no estilo Jojo Moyes
top of page

'A Última Carta de Amor' um romance envolvente no estilo Jojo Moyes

Atualizado: 29 de ago. de 2022



Hoje trago um romance incrível que está disponível no catálogo da Netflix. E no final do texto vou deixar um alerta de lançamento para os amantes de romance, então fiquem aí até o final, beleza?


Como uma apaixonada por filmes de romance, não poderia deixar de externar minha opinião sobre esse filme, "A última carta de Amor" há muito tempo um romance não me prendia a atenção com aquele sentimento eufórico e impactante, com uma história tão profunda e com um temperinho extra repleto de reviravoltas. O filme é uma adaptação do livro de mesmo nome de Jojo Moyes, a história gira em torno de duas mulheres Jennifer (Shailene Woodley) e Ellie (Felicity Jones), a trama se passa em Londres, nos anos 60, a princípio narra a história da socialite Jennifer e o jornalista Antony Stirling ( Callum Tuner), que vai se conectar com a história de Ellie (nos dias atuais).



A Ellie (dos dias atuais) vai encontrar uma coleção de cartas de amor trocadas por um casal e resolve tentar descobrir o que aconteceu com o casal, em meio a isso ela acaba se aprofundando na história deles. Ao mesmo tempo que Ellie mergulha nas vivências do casal, ela tem a ajuda do arquivista Roy ( Nabhaan Riz Wan), e a medida que o tempo vai passando eles vão se envolvendo com investigação e, vão acabar descobrindo que existe algo além da amizade entre eles.


O Filme intercala perfeitamente o passado e o futuro. Roteiro muito bem elaborado, fotografia apaixonante e o desenrolar da história é um tanto diferente e nada convencional. Mas claro, o final é feliz!


 

Filme: A última Carta de Amor

Direção: Augustine Prizzell

Autora: Jojo Moyes

Produção: Jennifer Weiss, Graham Broadbent e outros

Roteiro: Nick Payne e Esta Spalding

Gênero: Romance/Drama







 

Assista ao trailer do filme abaixo:


 

Agora como prometido deixo um alerta de lançamento para os amantes de romance; a Netflix anunciou o filme 'Através da minha janela' com estreia prevista para dia 4 de fevereiro de 2022, o filme e baseado no livro da escritora espanhola Ariana Godoy, título original "Através de mi ventana".

Sinopse : Uma mulher que se apaixona loucamente pelo vizinho, e decide fazer com que ele se apaixone por ela. Será que isso vai dar certo? Vamos saber em fevereiro.



 

Filme: Através da Minha Janela

Lançamento: 4 de fevereiro de 2022

Direção: Marçal Forés

Roteiro: Marçal Forés

Elenco: Júlio Penã, Hugo Arbuestes, Pilar Castro.










 

Veja o trailer do filme aqui:


 

Jamille Oliveira (Colunista)

É Mineira de Juíz de Fora, sonhadora e amante da arte, música e livros. Preza o bom humor e conversas divertidas. Botafoguense! Sempre que pode fala sobre seu amor pelo clube e ama falar de futebol.




427 visualizações0 comentário
bottom of page