top of page

'You Give Love a Bad Name', do Bon Jovi, atinge um bilhão de streams no Spotify

Este feito segue o sucesso de "Livin’ On A Prayer", que atingiu o marco em 2023

Jon Bon Jovi
Imagem: Reprodução.


A icônica faixa "You Give Love A Bad Name", da banda Bon Jovi, acaba de ingressar no prestigiado “Billion Club” do Spotify, tornando-se a segunda música do grupo a alcançar a marca de um bilhão de reproduções na plataforma. Este feito segue o sucesso de "Livin’ On A Prayer", que atingiu o marco em 2023.


No exclusivo clube das músicas que ultrapassaram um bilhão de streams, Bon Jovi se junta a outras lendas do rock como "Paradise City" do Guns N' Roses, "Nothing Else Matters" do Metallica, "Paranoid" do Black Sabbath, "With Or Without You" do U2, e "Basket Case" do Green Day, entre outras.



Essas músicas de sucesso são automaticamente incluídas na playlist “Billions Club” do Spotify, criada em 2020, que celebra todas as faixas que quebraram esse recorde. Em reconhecimento à conquista, a plataforma presenteia os artistas com uma placa comemorativa.



De acordo com a Forbes, o interesse nas músicas do Bon Jovi aumentou significativamente desde o lançamento do documentário "Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story". Este renovado interesse levou "You Give Love a Bad Name" a retornar à parada Hard Rock Streaming Songs da Billboard, que foca nas músicas de hard rock mais reproduzidas em plataformas como Spotify e Apple Music.



Este clássico do Bon Jovi voltou a figurar nas listas de sucesso no início de maio, décadas após seu lançamento original.




78 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page