Yeah Yeah Yeahs lança o single dançante ‘Burning’; ouça
top of page

Yeah Yeah Yeahs lança o single dançante ‘Burning’; ouça

Atualizado: 30 de ago. de 2022

A Faixa é a nova prévia do próximo álbum da banda de Nova York, ‘Cool It Down’

CRÉDITO: Jason Al-Taan

O grupo de Nova York, Yeah Yeah Yeahs lançou seu mais novo single, ‘Burning’. Uma canção pronta para as pistas de dança.


A nova música foi produzida por Andrew Wyatt e teve sua inspiração na faixa do The Four Seasons, ‘Beggin’, Karen O disse que a faixa também foi inspirada por um certo inferno real.


“Quando eu tinha 19 anos morando na vila do leste, uma noite um colega de quarto me arrastou para fora do apartamento para tomar uma bebida improvisada do outro lado da rua, deixei uma vela votiva acesa em um bloco de yaffa de plástico que na minha ausência incendiou meu quarto”, disse ela.


Karen ainda afirmou: “Uma hora e meia depois de tomar um drinque no quarteirão, os bombeiros vieram e foram apagando o fogo, cheguei em casa e descobri que um desastre natural havia ocorrido (no meu quarto) e a maioria das minhas coisas foram levadas pelas chamas.”


A cantora também disse que “todos os produtos eletrônicos foram derretidos e demolidos como meu laptop, câmeras etc.” antes de apontar como era estranho que “itens que tinham o valor mais sentimental permaneceram intactos como cadernos de esboços, um suéter favorito com corações no peito e fotografias”.



Ela finalizou dizendo que "‘Burning’ é uma canção sobre esse sentimento, sinais de fumaça para a alma. Implorando para esfriar, apenas fazendo o melhor que sabemos.”


A nova música segue o single anterior ‘Spitting Off The Edge Of The World’ com colaboração de Perfume Genius. Ambas as músicas fazem parte do próximo disco da banda ‘cool It Down’ seu primeiro disco de inéditas em nove anos.


 


18 visualizações0 comentário
bottom of page