Yasmin Finney, atriz de ‘Heartstopper’, diz que adoraria ser a primeira Bond girl trans
top of page

Yasmin Finney, atriz de ‘Heartstopper’, diz que adoraria ser a primeira Bond girl trans

“Seria incrível fazer isso”

CRÉDITO: Mike Marsland/WireImage

A atriz, Yasmin Finney revelou recentemente que adoraria se tornar a primeira Bond girl transgênero. Finney ficou mais conhecida pelo seu papel na série Heartstopper da Netflix, e revelou ser fã da franquia em uma entrevista ao Daily Star Sunday.


“amo os filmes de James Bond”, disse ela. “Em todos os filmes que vi, sempre pensei: ‘Eu adoraria ser aquela Bond girl legal e sexy’.” Yasmin ainda acrescentou: “Isso nunca foi feito antes, então seria incrível fazê-lo”.


Caroline Cossey, também conhecida como Tula, é uma modelo trans que foi figurante no filme de James Bond de 1981, For Your Eyes Only. Não se sabia que ela era trans, entretanto, até depois que o filme foi lançado.


No início deste ano, Finney foi escalada para Doctor Who como a personagem Rose ao lado de Ncuti Gatwa (Sex Education). Ambos farão sua estreia no programa em 2023.


Heartstopper foi renova para uma segunda e terceira temporada pela Netflix em maio, um mês após o lançamento da primeira temporada. Baseado nos romances gráficos de Alice Oseman, a série é um romance sobre amadurecimento que acompanha o relacionamento entre Charlie Spring (Joe Locke) e Nick Nelson (Kit Connor).

 


43 visualizações0 comentário
bottom of page