top of page

Yard Act compartilha o novo single ‘We Make Hits’; ouça

'Where's My Utopia' está programado para ser lançado em 1º de março.

Yard Act
(Crédito: Phoebe Fox)




Yard Act acaba de lançar seu mais recente single, intitulado 'We Make Hits', que é descrito como uma verdadeira ode à amizade. Ouça a música abaixo.


Esta nova música do grupo de Leeds é a mais recente prévia do seu segundo álbum 'Where's My Utopia?', que será lançado no dia 1º de março. Ela segue os singles anteriores 'Dream Job' e 'Petroleum'.



Em um comunicado à imprensa sobre a nova música, o vocalista James Smith compartilhou que a faixa "começou como a maioria das músicas do Yard Act hoje em dia, no quarto de hóspedes de Ryan", e detalhou: "Ele gravou algumas linhas de baixo e eu fui lançar algumas palavras em cima só para ver o que pode acontecer."



Smith prosseguiu, refletindo sobre as mudanças na banda nos últimos anos: "Eu estava refletindo sobre como as coisas haviam mudado tanto para nós nos últimos anos, quando percebi que estávamos sentados em volta de um laptop tentando fazer um ao outro rir, tomando café preto e esticando a cabeça para fora da janela para fumar cigarros a cada hora, tudo o que realmente mudou no processo de escrita foi que, graças ao meu bebê, estávamos na casa de Ryan, e não na minha, e que Ryan agora tinha uma casa própria, o que era legal."


O diretor James Slater descreveu o videoclipe de 'We Make Hits' como "parte de um universo cinematográfico em constante expansão – uma continuação da jornada do Visitante que começamos com 'The Trench Coat Museum'".




A continuação do Yard Act ao seu aclamado álbum de estreia indicado ao Mercury em 2022, ' 'The Overload', foi co-produzido pela banda ao lado do membro do Gorillaz, Remi Kabaka Jr. 

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page