Em entrevista ao LA Times, Ryder expressou preocupação com a mudança de comportamento das novas gerações no cinema
Winona Ryder, estrela da próxima sequência de Beetlejuice, de Tim Burton, falou sobre o desinteresse de alguns jovens por filmes devido à duração. Em entrevista ao Los Angeles Times, Ryder expressou sua preocupação com a mudança de comportamento das novas gerações em relação ao cinema.
“Há alguns que simplesmente não estão interessados em filmes. Tipo, a primeira coisa que eles dizem é: 'Quanto tempo dura?'” disse a atriz. Ryder, que retornará ao papel de Lydia Deetz no aguardado Beetlejuice Beetlejuice, compartilhou suas reflexões sobre o impacto da mídia social na maneira como o público jovem consome entretenimento.
Em uma entrevista à Esquire (via Variety), a atriz aprofundou o tema, comentando que as redes sociais mudaram drasticamente o cenário. “Eu sei que pareço velha. Estou muito ciente disso. E parte de mim pensa, 'Nossa, eu sou como vaudeville neste momento?' Como [voz de senhora idosa], 'Ei, crianças, abaixem o som!'”, brincou. Ela lamentou que, apesar da rica história do cinema e da fotografia, muitos jovens parecem desconectados de explorar essas formas de arte.
Ryder espera que a nova geração se interesse mais pela história do cinema, não apenas para valorizar o passado, mas para compreender a riqueza e a profundidade da narrativa visual.
Tim Burton lançará Beetlejuice Beetlejuice em 6 de setembro, com Michael Keaton, Jenna Ortega, Winona Ryder e Catherine O'Hara retornando aos papéis que marcaram o original de 1988.
Comments