Wilco; uma versão alternativa compilada de 'Yankee Hotel Foxtrot' será lançada na revista Uncut

"Se você já se perguntou como seria uma versão alternativa de 'Yankee Hotel Foxtrot' habilitada para viajar no tempo, aqui está sua chance!"

Jeff Tweedy (Foto: Imprensa)

O Wilco apresentou uma nova versão alternativa compilada do clássico álbum 'Yankee Hotel Foxtrot' de 2002, para revista Uncut.


Com uma edição comemorativa de 20 anos do emblemático disco prevista para ser lançada em setembro, o novo álbum 'Cross-Eyed Strangers' apresenta gravações alternativas de estúdio, faixas ao vivo e cortes solo de Jeff Tweedy - bem como o final épico de sua recente apresentação em Nova York do álbum.


“Revisitar 'Yankee Hotel Foxtrot' foi uma colaboração com nosso público”, disse o vocalista Tweedy ao Uncut. “Somos uma banda que gosta de fazer as pessoas felizes. A turnê, o boxset e agora esta compilação fazem parte de deixar todos entrarem o quanto quiserem.


Ele ainda acrescentou: “As músicas extraídas para este CD vêm de vários lugares ao longo dos anos – versões às quais os fãs responderam bem. Se você já se perguntou como seria uma versão alternativa habilitada para viajar no tempo de 'Yankee Hotel Foxtrot', aqui está sua chance!”

O CD, que estará disponível na edição de setembro de 2022 da Uncut, será acompanhado por uma matéria de capa do Wilco – a primeira para uma revista de música do Reino Unido – que “une os pontos entre 'Yankee Hotel Foxtrot', sua edição de 20 anos e a da banda, último álbum, 'Cruel Country' – e muito, muito mais”.


A edição já está disponível nas lojas, ou na loja Uncut aqui.


Sete edições especiais de 'Yankee Hotel Foxtrot' serão lançadas via Nonesuch em 16 de setembro, incluindo uma versão Super Deluxe composta por 11 vinis e um CD.

 


21 visualizações0 comentário