Vin Diesel revela: "continuo fazendo 'Velozes e Furiosos' para honrar a imagem de Paul Walker"
top of page

Vin Diesel revela: "continuo fazendo 'Velozes e Furiosos' para honrar a imagem de Paul Walker"


Paul Walker e Vin Diesel participam da estreia mundial de 'Velozes e Furiosos 6' no Empire Leicester Square em 7 de maio de 2013 em Londres, Inglaterra. CRÉDITO: Dave J Hogan/Getty Images

O ator Vin Diesel que interpreta o personagem Dominic Toretto na franquia 'Velozes e Furiosos', revelou recentemente que a saga de sucesso continua para honrar a imagem de Paul Walker, que era um apaixonado por adrenalina e velocidade.


Walker interpretou Brian O'Conner ao lado de Dominic Toretto de Vin Diesel em 'Velozes e Furiosos' de 2001 e apareceu em quase todas as sequências do filme até sua morte repentina em 2013.



Em uma postagem nas redes sociais promovendo o início das gravações do novo filme da franquia, Velozes 10, Diesel disse: “não há um dia em que eu não queira voltar no tempo, e convencer Pablo (Paul Walker) a não voltar para Los Angeles naquele fim de semana de ação de graças. Todo filme Fast que eu faço devo, no fundo, sempre honrar meu irmão Pablo.”


Ele também falou com carinho que levou a filha de Walker, Meadow, até o altar “com orgulho e honra” e quando a mãe de Walker lhe pediu para “trazer Brian de volta à tela bem, não preciso dizer o quão sério eu levo isso”.


A franquia Velozes e Furiosos “nunca estaria aqui sem o profundo amor e fraternidade entre Dom e Brian, estabelecido em 2001”, acrescentou. “Obrigado por acreditar em mim, em nós. Não vou descansar até deixar você, ele e o universo orgulhosos.”


As filmagens de 'Velozes e Furiosos 10' começaram no início desta semana (22 de abril) com Lin afirmando que “parecia o começo de um final épico” antes de concordar que seria o melhor filme da franquia.


'Velozes e Furiosos 10' será lançado em 19 de maio de 2023 e contará com Jason Momoa e Brie Larson. No entanto, Dwayne Johnson afirmou que "não há chance" de ele retornar.

 




28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page