top of page

Vidas Passadas, filme de estreia de Celine Song, já disponível nas plataformas digitais brasileiras

Vidas Passadas pode ser encontrado no Telecine, sem custos adicionais para os assinantes da plataforma.

Vidas Passadas, filme de estreia de Celine Song, já disponível nas plataformas digitais brasileiras
Divulgação/California Filmes


O aguardado longa-metragem "Vidas Passadas", dirigido por Celine Song, roteirista da série "A Roda do Tempo" (2021-), já está disponível para ser assistido nas plataformas digitais brasileiras. Para os cinéfilos que buscam conferir a obra, que conquistou indicações às categorias de Melhor Filme e Melhor Roteiro Original no Oscar deste ano, algumas opções são oferecidas.


Na trama, acompanhamos a história de dois amigos de infância, Nora (interpretada por Greta Lee, de "Boneca Russa") e Hae Sung (interpretado por Teo Yoo, de "Decisão de Partir"), que se separam quando Nora se muda para os Estados Unidos durante a adolescência, enquanto Hae Sung permanece na Coreia do Sul. Anos mais tarde, eles se reencontram através da internet, desencadeando sentimentos antigos.


Nora vive em Nova York, é casada, enquanto Hae Sung, após servir no exército, leva uma vida menos aventureira na Coreia do Sul. O reencontro virtual desperta neles a vontade de se verem pessoalmente, levando Hae Sung a viajar para Nova York em busca do reencontro com sua antiga amiga.



Anteriormente disponível apenas para compra e aluguel em diversas plataformas de streaming, Vidas Passadas também pode ser encontrado no Telecine, sem custos adicionais para os assinantes da plataforma.


Confira o trailer abaixo:






4 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page