Warner e DC se unem ao Spotify para lançar áudiossérie do Batman
top of page

Warner e DC se unem ao Spotify para lançar áudiossérie do Batman

Atualizado: 29 de ago. de 2022


Batman Despertar (Foto: Divulgação / Spotify)

Uma novidade bem legal para todos os fãs do amado Cavaleiro das Trevas.


O super-herói da DC Comics, Batman vai ganhar uma áudiossérie na plataforma de streaming do Spotify, intitulada 'Batman Despertar', que irá abordar uma versão mais profunda do vigilante de Gotham de uma forma nova e interessante.


A produção irá aprofundar na mente de Bruce Wayne, por uma atmosfera sombria e repleta de suspense. A trama da áudio Série promete ser envolvente e instigante, passando por personagens importantes da vida de Bruce como aliados e até mesmo vilões em episódios que prometem ser bem dinâmicos.



Para o elenco brasileiro, o Spotify fechou com grandes nomes, escalando Rocco Pitanga como Bruce Wayne, Augusto Madeira como Charada, José Rubens Chachá como Alfred, Camila Pitanga como Kell, Tainá Müller como Barbara Gordon, Hugo Bonemer como Ceifador, Adriana Lessa como Martha Wayne, Nill Marcondes como Thomas Wayne, Marcelo Varzea como Dr. Hunter, Carol Abras como Renne Montoya e Maria Bopp como Vicki Vale.

Camila Pitanga, Marina Santana, Hugo Bonemer, Daniel Rezende, Rocco Pitanga e Maria Bopp estão no elenco de 'Batman Despertar'. Foto: Dirceu Neto/Spotify

Além disso, 'Batman Despertar' conta com participações especiais de Felipe Castanhari (conhecido pelo seu famoso canal no YouTube o "Canal Nostalgia") como Frenologista, Catarina Garcia como Poltergeist, Erico Borgo (conhecido por ser um dos criadores do site Omelete) como Fantasma Cinzento, Gabriel Godoy como Samuel e Ivan Costa como Ladrão. A direção fica por conta de Marina Santana e do Daniel Rezende conhecido por dirigir os ótimos filmes "Turma da Mônica - Laços" e "Turma da Mônica - Lições".


"Batman Despertar" chega ao Spotify em 3 de maio de 2022.

 








56 visualizações0 comentário
bottom of page