top of page

Veículo da banda The Offspring pega fogo no Canadá

Membros da banda e sua equipe saíram ilesos

CRÉDITO: Scott Dudelson/Getty

A banda The Offspring que será uma das atrações no Rock in Rio deste ano, passou por um grande susto no Canadá, durante o percurso para um show em Rimouski, Quebec, um objeto se deslocou do veículo da frente e acabou acertando um dos carros da banda que pegou fogo.


A banda comunicou o ocorrido no Twitter ontem (6), dizendo que ninguém se feriu durante o ocorrido e contaram como aconteceu a situação, dizendo que "um objeto voou do veículo à nossa frente e ficou preso embaixo de um de nossos carros". Junto com o comunicado, o grupo compartilhou um pequeno vídeo que mostra um carro parado na beira de um estrada, envolto de fumaça e chamas.


Todos os membros da banda e sua comitiva foram relatados como seguros, no entanto, The Offspring revelou que sua “bagagem, passaportes, laptops e praticamente tudo o mais foi destruído”.


O grupo ainda relatou que chegaram com segurança a Rimouski, e que a apresentação no festival do último sábado no Les Grandes Fêtes Telus- iria em frente. O guitarrista Kevin Noodles compartilhou uma série de fotos e um vídeo em seu Instagram e escreveu na legenda: "Ninguém ficou ferido. Todos saíram ilesos do veículo... poderia ter sido muito pior. A banda e eu estamos muito agradecidos e aliviados por todos os envolvidos estarem bem.”


 

24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page