top of page

Vazamento da Game Stop sugere retorno de Rosemary Winters como protagonista em Resident Evil 9: Requiem

Previsto para 27 de fevereiro de 2026, Resident Evil 9: Requiem chega para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC

Resident Evil 9: Requiem
Divulgação/Capcom

A comunidade de Resident Evil foi pega de surpresa por um possível vazamento envolvendo Resident Evil 9: Requiem. Uma listagem da Game Stop, grande varejista norte-americana, deixou escapar que a segunda protagonista do novo jogo pode ser Rosemary Winters, filha de Mia e Ethan Winters, detalhe que acendeu o radar dos fãs imediatamente.



O deslize aconteceu na página da edição Deluxe, ainda disponível no site, que cita bônus como passe de DLCs e itens cosméticos. Entre eles, três skins dedicadas a Rosemary, o que naturalmente indica que ela seria uma personagem jogável no game.


O problema? Na linha do tempo de Requiem, Rosemary teria apenas seis ou sete anos. Isso fez crescer a especulação de que o jogo pode envolver algum tipo de salto temporal ou estrutura narrativa que permita sua participação adulta, algo que a franquia já flertou anteriormente.


Previsto para 27 de fevereiro de 2026, Resident Evil 9: Requiem chega para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. E, com o The Game Awards 2025 marcado para quinta-feira, 11 de dezembro, é praticamente certo que a Capcom aproveitará o palco para revelar novas informações — talvez até confirmar (ou desmentir) esse vazamento que incendiou a fanbase.



Se Rosemary realmente voltar como protagonista, Requiem pode marcar uma guinada importante na saga Winters, e talvez no próprio futuro da franquia.



Comentários


bottom of page