top of page

Um Lugar Silencioso: Dia Um - diretor fala sobre a origem dos monstros

"Acho que posso dizer isso porque John Krasinski, diretor dos dois primeiros filmes, já mencionou em entrevistas," disse Sarnoski

Um Lugar Silencioso: Dia Um
Imagem: Reprodução.


O novo capítulo da franquia "Um Lugar Silencioso" intitulado "Dia Um" trouxe novas pistas sobre os monstros sensíveis a sons que invadiram a Terra e dizimaram a humanidade. Em entrevista ao IndieWire, o diretor e roteirista Michael Sarnoski, conhecido por "PIG: A Vingança", confirmou que as criaturas são alienígenas.


"Acho que posso dizer isso porque John Krasinski, que dirigiu os dois primeiros filmes, já mencionou em entrevistas anteriores," começou Sarnoski. "Essas criaturas vieram de outro planeta que foi destruído, e foram lançadas pelo cosmos como pequenos meteoritos, pousando no nosso planeta," esclareceu o cineasta.


Sarnoski explicou que a ideia é similar à introdução de uma nova espécie em um ecossistema desconhecido: "Gosto da simplicidade disso. Eles são apenas uma força da natureza e, em seu planeta natal, provavelmente tinham um ecossistema e ambiente diferentes. Agora, nos tornamos presas desses predadores em nosso próprio planeta."


"Um Lugar Silencioso: Dia Um" é estrelado por Lupita Nyong'o ("Nós") e Joseph Quinn ("Stranger Things"). O filme é ambientado antes dos eventos de "Um Lugar Silencioso" (2018) e "Um Lugar Silencioso: Parte II" (2020), focando em novos personagens ao invés da família Abbott. Nyong'o interpreta Sam, uma poetisa com câncer terminal que vive em uma casa de apoio em Nova York. Durante um passeio na cidade, sua vida muda ao testemunhar a invasão das criaturas. Em meio ao caos, ela encontra Eric (Quinn), um estudante de direito, e juntos tentam realizar o último desejo de Sam: comer pizza no local que costumava frequentar com seu pai na infância.



Além de Lupita Nyong'o e Joseph Quinn, o elenco inclui Alex Wolff ("Hereditário") e Djimon Hounsou, que apareceu pela primeira vez em "Um Lugar Silencioso: Parte II".




12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page