top of page

Um ano sem Canisso, baixista dos Raimundos

Hoje, 13 de março, completa-se um ano da morte do lendário baixista dos Raimundos.

Canisso, baixista dos Raimundos
Imagem: Reprodução.


Nesta quarta-feira, dia 13 de março, marca o primeiro aniversário da morte de Canisso, baixista dos Raimundos, que faleceu vítima de um infarto. O triste acontecimento abalou profundamente os admiradores do rock nacional, resultando em um dia de grande luto na cena musical brasileira.


Artistas que compartilharam palcos, estúdios e experiências com o músico expressaram suas condolências juntamente com os fãs, através de diversas mensagens nas redes sociais.



Após um período de luto, a 89 FM, em parceria com os Raimundos, organizou um show tributo com a participação de vários convidados, cuja renda foi integralmente destinada à família de Canisso. O evento, ocorrido em 29 de junho de 2023 na Audio, em São Paulo, reuniu amigos e uma multidão de fãs para uma comovente celebração em honra ao legado do músico.


O destaque do show foi uma emocionante mensagem gravada pelo ex-vocalista dos Raimundos, Rodolfo Abrantes, que afirmou que Canisso era “um cara que sabia um pouco de tudo nessa vida”. Rodolfo também acrescentou: “Ele conseguia transitar em todos os ambientes e as pessoas que o conheciam sempre falavam: ‘esse é um dos caras mais gente boa que eu já conheci’. Eu tive o prazer de ser abençoado com a amizade do Canisso”.


Confira o momento abaixo:



41 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page