Trent Reznor e Atticus Ross estão no novo single de Antonio Sánchez “I Think We're Past That Now”
top of page

Trent Reznor e Atticus Ross estão no novo single de Antonio Sánchez “I Think We're Past That Now”



O baterista e compositor de jazz Antonio Sánchez está com novo disco a caminho. SHIFT (Bad Hombre Vol. II) será lançado em 26 de agosto via Arts Music, e inclui uma ampla participação de músicos e artistas que se juntaram a ele, incluindo o colaborador regular Pat Metheny, bem como Dave Matthews, Rodrigo y Gabriela, Meshell Ndegeocello, Kimbra, Ana Tijoux, Becca Stevens, Lila Downs, Silvana Estrada, MARO, Thana Alexa e muito mais.


Entre os colaboradores de Sánchez estão Trent Reznor e Atticus Ross, do Nine Inch Nails, que participam do novo single lançado hoje, "I Think We're Past That Now". O trio co-escreveu a faixa juntos, com letra de Trent- ouça logo abaixo.


"Minha raiva se transformou", diz Sánchez. "E o fato de esse material não ter se originado em mim, mudou a equação. Isso me ajudou a trazer uma nova perspectiva e uma sensação de admiração para 'O que mais pode ser isso?' E como resultado de atrasos relacionados à pandemia, continuo brincando sobre estar grávida há alguns anos... e agora há um bebê realmente épico".


 

26 visualizações0 comentário
bottom of page