top of page

Trailer de 'Black Bird': primeiro olhar para o último papel de TV de Ray Liotta


Ray Liotta em 'Black Bird' CRÉDITO: Apple TV

Saiu! A Apple TV lançou o primeiro trailer da minissérie Black Bird, destacando o último trabalho de Ray Liotta na TV. O ator que faleceu no mês passado aos 67 anos, interpreta o pai de Jimmy Keene (Taron Egerton), na série de suspense psicológico.


A série é baseada no livro de memórias de crimes reais de 2010 In With The Devil: A Fallen Hero, A Serial Killer, and A Dangerous Bargain de James Keene e Hillel Levin, o personagem de Egerton é condenado a 10 anos de prisão por tráfico de drogas. Durante sua sentença, é oferecido a ele liberdade condicional antecipada, mas para isso ele precisa se mudar para uma prisão de criminosos em série e fazer amizade com o serial killer Larry Hall (Paul Walter Hauser).


A sinopse oficial diz: “Keene rapidamente percebe que sua única saída é obter uma confissão e descobrir onde os corpos de várias jovens estão enterrados antes do apelo de Hall passar. Mas será que este suspeito assassino está dizendo a verdade? Ou é apenas mais um conto de um mentiroso em série? Esta história dramática e cativante subverte o gênero do crime, contando com a ajuda das próprias pessoas colocadas atrás das grades para resolver seus mistérios.”


A minissérie, desenvolvida, escrita e produzida pelo autor Dennis Lehane (The Drop, Shutter Island), também é estrelada por Sepideh Moafi e Greg Kinnear. Os três primeiros episódios da série de seis episódios são dirigidos por Michaël R. Roskam (The Drop).


Os dois primeiros episódios de Black Bird serão lançados na sexta-feira, 8 de julho, no Apple TV+, com novos episódios lançados semanalmente todas as sextas-feiras.


22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page