top of page

'Toy Story 5' confirmado para trazer novas aventuras de Woody e Buzz Lightyear

Um quinto filme foi anunciado anteriormente em fevereiro.

'Toy Story 4' - Crédito: Still


Pete Docter, diretor criativo da Disney Pixar, anunciou oficialmente o retorno de Woody e Buzz Lightyear em Toy Story 5.


Durante uma entrevista recente, o diretor confirmou que os amados personagens principais estariam voltando no aguardado quinto filme, que foi anunciado inicialmente em fevereiro deste ano.



Falando sobre o malabarismo e desafios entre a introdução de novos personagens e a continuidade do IP estabelecido em uma entrevista à Variety, Docter disse: “Temos nossa parcela de sequências em andamento. Estamos fazendo uma sequência de Divertida Mente , então você pode voltar para dentro da mente de Alegria e Tristeza.


“Temos outro Toy Story, então Woody e Buzz estão de volta. E temos alguns outros projetos, mas é sempre um equilíbrio.”




Desde o anúncio de Toy Story 5, havia discussões quanto ao retorno de Woody. No quarto filme da franquia, o personagem decide se despedir de Bonnie, deixando para trás seus amigos Buzz, Jessie e os demais, para embarcar em uma nova jornada ao lado de Bo Peep.


Tim Allen, que dubla Buzz, confirmou anteriormente que voltaria ao papel em Toy Story 5. Em fevereiro, o ator escreveu no Twitter: “Até logo Woody, você é um homenzinho triste e estranho e tem minha pena. E lá vamos nós para um número 5! Ao infinito e além!"



Espera-se que Tom Hanks volte a dar voz a Woody no quinto capítulo, embora o ator não tenha confirmado seu envolvimento.


A data de lançamento de Toy Story 5 ainda não foi anunciada.

33 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page