Tomorrow X Together faz história ao ser a primeira banda K-pop a se apresentar no Lollapalooza
top of page

Tomorrow X Together faz história ao ser a primeira banda K-pop a se apresentar no Lollapalooza

A boyband de K-pop encerrou sua turnê nos EUA se apresentando para uma enorme multidão no festival em Chicago

CRÉDITO: MediaPunch/Bauer-Griffin/GC Images

O grupo K-pop Tomorrow X Together fez história na noite de ontem (30), ao se tornar a primeira banda do gênero a se apresentar no Lollapalooza em Chicago, aparecendo no palco do Solona x Perry.


A boyband recentemente terminou a primeira parte de sua turnê mundial, ACT: Lovesick, se apresentando no Lollapalooza como a parada final de sua passagem pelos Estados Unidos.


A apresentação do Tomorrow X Together também contou com o apoio de uma banda ao vivo, que ajudou a dar vida às músicas do quinteto. Eles iniciaram sua apresentação com a recente faixa-título ‘Good Boy Gone Bad’, antes de adentrar na canção ‘Frost’ do álbum ‘The Chaos Chapter:FREEZE’.


Momentos depois, o grupo convidou ao palco o rapper iann dior para cantar sua recente colaboração, o single em inglês ‘Valley Of Lies’. Foi a segunda vez que os dois artistas tocaram a faixa juntos, após uma apresentação de dior no segundo show da banda em LA no último fim de semana (24).




O TXT encerrou o set com duas faixas do disco ‘The Chaos Chapeter’, ‘LO$ER=LOVER’ e ‘0x1= Lovesong (I Know I Love You)’. A banda lançou seu último EP ‘Minisode 2: Thursday’s Child’ em maio.


Hoje (31), o companheiro do Tomorrow X Together, J-Hope, do BTS, será atração principal do Palco Bud Light Seltzer no Lollapalooza, tornando se o primeiro artista sul-coreano a liderar um palco principal em um festival nos EUA.


O último dia do festival também vai contar com shows de Green Day, além de performances de Dominic Fike, The Kid LAROI, Charli XCX, Maneskin, Horsegirl e muito mais.

 

99 visualizações0 comentário
bottom of page