top of page

Tom Cruise vai a show do Oasis anos após ser chamado de “babaca” por Noel Gallagher

Missão: reconciliável?

Tom Cruise
Cindy Ord/Getty Images

O tempo cura até o rock’n’roll drama. Tom Cruise foi um dos famosos presentes no aguardado show de retorno do Oasis — e a aparição reacendeu uma história antiga entre o astro de Hollywood e os irmãos Gallagher.



Em 2007, durante o documentário Lord Don’t Slow Me Down, Noel Gallagher não poupou palavras ao comentar a carreira de Cruise:


“Ele é um babaca e nunca apareceu em um bom filme em toda a sua carreira”, disparou. Liam, como de costume, foi além: “Eu odeio o Tom Cruise. Canalha. Ele e o Michael Owen.”

Apesar da hostilidade, o tempo parece ter suavizado os ânimos. Em 2009, durante uma coincidência de estadia em Berlim — Liam estava na cidade para um show, e Cruise promovia Operação Valquíria — os dois se encontraram casualmente no saguão do hotel. Segundo relatos, o ator aproveitou o momento para cutucar Liam com bom humor, lembrando que ele ao menos havia elogiado Cocktail no mesmo documentário. Risadas, um aperto de mão e… fim de papo.



Agora, com a presença de Cruise no show de reunião da banda, a história ganha contornos quase cinematográficos. Do deboche à diplomacia, o encontro inesperado entre o herói de ação e os ícones do britpop mostra que, às vezes, até os egos mais inflamados sabem quando baixar o tom — ou pelo menos cantar junto no refrão.

bottom of page