Thomas Bangalter do Daft Punk e Lil Nas X são vistos juntos no estúdio


Daft Punk e Lil Nas X. CRÉDITO: Getty Images

Após um vídeo compartilhado por fãs nas redes sociais, rumores começaram a surgir sobre uma possível parceria entre Thomas Bangalter do Daft Punk e o rapper Lil Nas X.


Os rumores começaram após o rapper compartilhar o vídeo de estúdio e ele ser repostado por fãs sugerindo que o homem que aparece entrando no estúdio com uma guitarra seria Thomas Bangalter.


Entretanto, nenhum dos artistas confirmaram oficialmente informações sobre uma eventual parceria.


Supostamente é o primeiro aparecimento de um dos membros do Daft Punk (Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo), desde que a dupla anunciou a separação em fevereiro do ano passado, depois de 28 anos de carreira.


A dupla parisiense, é considerada uma das bandas eletrônicas mais influentes de todos os tempos, confirmou a notícia em um vídeo de oito minutos chamado 'Epilogue', que contou com imagens de seu filme de ficção científica de 2006, Electroma. Reveja o vídeo aqui.


Enquanto isso, Lil Nas X compartilhou um trecho de uma nova música em sua página do Twitter no início desta semana, escrevendo na legenda: “ainda outro trecho que nunca lançarei”.

 


51 visualizações0 comentário