top of page

The xx: confira a performance ao vivo de "Stranger In A Room" de Jamie xx


Os ingleses do The xx divulgaram a versão ao vivo para faixa "Stranger In A Room" que faz parte do disco solo de Jamie XX, a banda tocou a música algumas vezes durante a turnê do disco 'I See You' de 2016. A faixa, que apresenta o baixista Oliver Sim, nos vocais, apareceu originalmente no álbum solo de 2015 de Jamie xx, 'In Colour'.


E para a felicidade dos fãs da banda, eles resolveram lançar uma dessas versões ao vivo.


“Você provavelmente conhece 'Stranger In A Room' como uma faixa de @jamie___xx com Oliver @hideousbastard nos vocais, mas também a tocamos ao vivo, como banda, quando estávamos nos aquecendo para a turnê 'I See You' em dezembro de 2016. ”, escreveu a banda hoje (24 de fevereiro) em um post no Instagram.


O post segue: “Tocamos apenas 4 ou 5 vezes, mas felizmente uma dessas performances foi gravada e decidimos lançá-la. Está disponível em todas as plataformas hoje. Esperamos que você goste! Mais em breve :) xx The xx.”


Você pode conferir a versão ao vivo da banda de "Stranger In A Room" abaixo:

Em dezembro, The xx compartilhou um trecho de imagens deles tocando juntos no estúdio. O clipe curto mostra a banda tocando em um vídeo acelerado.

É a primeira vez que o trio é visto junto em algum tempo. A última vez que The xx sugeriu novas músicas foi em um post no Instagram em janeiro de 2020, antes do início da pandemia do COVID. Desde então, Romy Madley vem trabalhando em seu álbum solo que ainda não foi lançado. Mas ela confirmou que a banda está trabalhando sim, em novos materiais e que em um futuro próximo um novo disco do The xx deve apontar no horizonte.

Enquanto isso, Kamie xx tem estado envolvido em seu projeto solo, fazendo vários shows ao longo do ano passado, incluindo o festival All Points East que rolou ano passado.

 

98 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page