The Walt Disney Company Latin America unifica Disney+ e Star+ em único serviço de streaming
top of page

The Walt Disney Company Latin America unifica Disney+ e Star+ em único serviço de streaming

A unificação irá ocorrer a partir do dia 26 de junho.

DISNEY +
Imagem: Divulgação/Disney


A The Walt Disney Company Latin America anunciou nesta quinta-feira (28) a unificação dos conteúdos do Disney+ e do Star+ em um único serviço de streaming, a partir do próximo dia 26 de junho.


Nessa data, o Disney+ será relançado e incorporará o conteúdo do Star+, incluindo filmes, séries e a programação esportiva da ESPN. Essa fusão reflete a tendência atual, visto que já vem ocorrendo o lançamento de conteúdos nas duas plataformas, como foi o caso da série "Eco", do Universo Cinematográfico da Marvel, lançada em janeiro passado.



Além disso, a Disney revelou três novos planos de assinatura: Premium, Padrão e Padrão com Anúncios. Este último estará inicialmente disponível apenas na Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia, para ser integrado em pacotes de parceiros comerciais.


Para garantir a adequação da plataforma para toda a família, a empresa reforçou a importância dos controles parentais no Disney+. Os assinantes poderão criar perfis protegidos por um PIN e estabelecer limites de acesso baseados na classificação do conteúdo para certos perfis.


Com essa união, a Disney busca oferecer uma experiência de streaming mais completa e acessível, atendendo às necessidades de diversos públicos e mantendo seu compromisso com a qualidade e a segurança dos conteúdos oferecidos.



74 visualizações0 comentário
bottom of page