top of page

The Walkmen provoca retorno com vídeo misterioso; confira

A banda entrou em um hiato em 2014

Crédito: Jason Kempin/Getty Images for Captain Morgan.

 


 

Veteranos do Indie, o The Walkmen forneceu indícios de um possível retorno após compartilhar um vídeo misterioso, o qual você pode dar uma olhada logo abaixo.


O grupo entrou em hiato em 2014, após um show em Nova Orleans. O vocalista Hamilton Leithauser, pronunciou ao público "Este é o fim", disse ele à multidão. “Esta é a última coisa que vamos fazer. Mas isso é ótimo.”


A banda que surgiu nos anos 2000 conta com sete álbuns em sua trajetória, entre eles o mais recente e bonito 'Heaven' de 2013, que conta com as canções "We Can't Be Beat", "Love Is Luck" e a mágica faixa-título.




 

Agora, a banda sugeriu um possível retorno, compartilhando um vídeo enigmático em suas redes sociais hoje (7), apresentando imagens de arquivo deles tocando seu maior sucesso, 'The Rat', ao vivo.


Ainda não está definido se isso irá marcar uma turnê de reunião, reedição de material antigo, um novo álbum ou qualquer outra coisa.


Por enquanto, confira o teaser abaixo.


Desde que o The Walkmen encerrou suas atividades, muito de seus membros formaram novas bandas e projetos solo. Em 2014, o baixista Peter Matthew Bauer lançou seu primeiro disco solo 'Liberation!', enquanto Leithauser lançou vários discos e colaborou com Lana Del Rey.

 


 

Já, o baterista Matt Barrick formou a banda Muzz em 2020, também com membros do Interpol e Bonny Light Horseman.



26 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page