top of page

‘The Sandman’: Netflix lança episódio surpresa com Sandra Oh e James McAvoy

O episódio dividido em duas partes apresenta as histórias ‘Um Sonho de Mil Gatos e ‘Calliope’

CRÉDITO: Netflix

A Netflix agraciou os fãs de Sandman com um episódio bônus de surpresa que está disponível a partir de hoje (19), na plataforma de streaming. The Sandman é baseado nas histórias em quadrinhos de Neil Gaiman, a série é estrelada por Tom Sturridge como Morpheus/Dream, a personificação dos sonhos e pesadelos que se propõe a restaurar a ordem em seu reino depois de ficar trancado por mais de 100 anos.


O episódio lançado de surpresa é dividido em duas partes entre a história animada ‘Um Sonho de Mil Gatos’ e o live-action ‘Calliope’. O primeiro apresenta um elenco de voz que inclui Sandra Oh, Rosie Day, David Gyasi, Joe Lycett, Gaiman, James McAvoy, David Tennant, Georgia Tennant, Michael Sheen e outros mais.


Sobre o novo episódio o diretor Hisko Hulsing disse: “Nós nos esforçamos para tornar a versão animada de ‘Um Sonho de Mil Gatos’ tão hipnotizante e hipnótica quanto possível, utilizando a magia de pinturas e óleo reais sobre a tela.


“Combinamos as pinturas com animação 2D desenhada de forma clássica, baseada em animação 3D realista de gatos telepáticos para criar um mundo alucinante que parece ao mesmo tempo realista e sonhador.”


‘Calliope', é dirigido por Louise Hooper, e estrelado por Milissanthi Mahut, Arthur Darvill, Nina Wadia, Souad Faress, Dinita Gohil, Kevin Harvey e outros. O showrunner de Sandman, Allan Heinberg, disse anteriormente em entrevistas sobre os planos de adaptar toda a série de quadrinhos em possíveis temporadas futuras.


Questionado sobre quantas temporadas eles planejaram, Heinberg falou: “Nós temos tantas coisas para serem ditas e contadas. Se aparecerem espectadores suficientes, podemos ir por um bom tempo. Queremos fazer tudo isso, queremos uma minissérie spin-off. Adoraríamos fazer isso enquanto eles nos tiverem.”

 

68 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page