The Killers lança o envolvente novo single 'Boy'; ouça
top of page

The Killers lança o envolvente novo single 'Boy'; ouça

“Com ‘Boy’’ estou dizendo a mim mesmo- a aos meus filhos-para não pensar demais”

CRÉDITO: Anton Corbijn

O The Killers lançou hoje (5), seu mais novo single intitulado "Boy", a faixa segue uma atmosfera e ambientação que rementem aos antigos hinos de estádios da banda. É a primeira música inédita do grupo desde o último disco 'Pressure Machine' de 2021.


A banda apresentou a faixa ao público pela primeira vez no festival Mad Cool do mês passado. Brandon Flowers disse que a canção foi escrita antes de ‘Pressure Machine’, mas os temas explorados na letra da música o levaram a produzir o álbum.

“Esta foi a primeira música escrita depois que tivemos que cancelar a turnê ‘Imploding The Mirage’ devido à pandemia.


Ele ainda acrescentou: “Recentemente voltei para Utah e comecei a fazer viagens a Néfi, onde cresci. Descobri que o lugar do qual eu queria tão desesperadamente fugir aos 16 anos era agora um lugar para o, qual, eu não conseguia parar de voltar. Eu tenho um filho que se aproxima da idade que eu tinha naquela época da minha vida. Com ‘Boy’, quero chegar e dizer a mim mesmo-e aos meus filhos-para não pensar demais. E procurar as “flechas brancas” em suas vidas. Para mim agora, as setas brancas são minha esposa, filhos, minhas músicas e o palco.”


A letra da canção diz: “Não pense demais, garoto/Flechas brancas vão quebrar a noite negra/Não pense demais garoto.”


Ouça abaixo:

Flowers também disse que a banda está trabalhando no próximo álbum que será lançado ainda este ano.


“Tivemos apenas alguns dias de folga e Stuart Price, o produtor veio nos visitar na estrada”, disse ele em entrevistas para o portal da NME. “Estamos mandando coisas de um lado para o outro, e ideias. Estou conversando com Shawn Everett (produtor) também, e é bom ter esse combo.”


 


40 visualizações0 comentário
bottom of page