top of page

The Jesus & Mary Chain compartilha o single 'Chemical Animal': 'um olhar profundo no passado'

“Eu estava pensando naqueles dias sombrios de dependência química”, disse Jim Reid sobre a nova faixa

The Jesus and Mary Chain
Crédito: Mel Butler


O The Jesus & Mary Chain marca seu retorno com o lançamento de 'Chemical Animal', uma música que explora memórias com intensidade.


Este single, o segundo do aguardado álbum 'Glasgow Eyes', sucede 'jamcod', lançado em novembro. O álbum, que é o oitavo da banda escocesa de rock alternativo, chega ao público em 8 de março, seguido por uma turnê na Europa e no Reino Unido. 'Chemical Animal' se destaca por sua sonoridade profunda, com guitarras densas e uma atmosfera instrumental intrigante.



“Nosso trabalho em nossa autobiografia definitivamente influenciou nosso trabalho no álbum”, disse Jim Reid. “'jamcod', o primeiro single do álbum, foi sobre aquela noite de 1998 no House of Blues, quando a banda se separou. 'Chemical Animal' é diferente, mas relacionado.


Eu estava pensando naqueles dias sombrios de dependência química. Quando você cai tão fundo naquele buraco que tudo que você faz é por instinto. As drogas são a força motriz. O que leva você de a a b é se você consegue marcar. Era uma maneira horrível de viver e sou grato por não viver mais assim.”


A banda tem uma autobiografia editada por Ben Thompson a caminho e um documentário também está em fase inicial.




16 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page