top of page

The Cure compartilha versão renovada do documentário 'Play Out' de 1991; assista

A novidade acompanha o lançamento da reedição do álbum 'Wish'

Crédito: Rob Verhorst/Getty Images

O The Cure compartilhou uma versão renovada e expansiva em HD do emblemático documentário 'Play Out' de 1991. O filme chega com 2h e 15 minutos e acompanha o lançamento recente da reedição do clássico disco 'Wish' de 1992.


O clássico álbum, apresenta hits de sucessos como 'Friday I'm In Love', 'High' e 'A Letter To Elise'. 'Wish' atingiu a marca de número um, na parada de álbuns do Reino Unido e o número dois na Billboard nos Estados Unidos.

Lançado em 7 de outubro, a nova edição de 30 anos inclui o álbum original completo, que foi remasterizado por Robert Smith e Miles Showell no lendário Abbey Road Studios.


Ele também possui 24 faixas inéditas – incluindo demos, instrumentais e mixagens raras de 12″ – além de quatro músicas que estrearam pela primeira vez em CD e plataformas digitais. A edição em 3CD vem com quatro faixas de 'Lost Wishes', uma fita cassete de 1993 apenas sob encomenda, que nunca esteve disponível em CD ou streaming.


Você pode conferir o documentário Play Out na íntegra abaixo. A sinopse oficial diz: “Play Out segue a banda enquanto eles tocam novas músicas em um show em um clube, tocam na Wembley Arena, aparecem no show de Jonathan Ross, ensaiam e apresentam seu lendário show MTV Unplugged e recebem o prêmio de Melhor Grupo Britânico no The Brit Awards.”

Assista aqui:




71 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page