top of page

The Black Crowes anuncia primeiro novo álbum desde 2009 e compartilha o single 'Wanting And Waiting'

“Happiness Bastards” será lançado em março de 2024.

The Black Crowes
CRÉDITO: Erika Goldring/Getty Images


The Black Crowes anunciou o lançamento de "Happiness Bastards", seu primeiro álbum de inéditas em 15 anos. A revelação foi feita através do Instagram da banda de Southern Rock na última sexta-feira, 12 de janeiro.


A publicação, acompanhada por um vídeo mostrando a colagem de pôsteres da arte do novo álbum em uma parede de tijolos adornada com capas de trabalhos anteriores do grupo, continha a seguinte mensagem: "Deixando as besteiras para trás... Passaram-se 15 anos desde o nosso último álbum de músicas inéditas. Orgulhosamente apresentamos 'Happiness Bastards', nosso décimo álbum de estúdio, que será lançado em 15 de março."




Segundo o site Consequence, Chris e Rich Robinson, os irmãos à frente da banda, falaram sobre a essência do novo álbum em um comunicado para a imprensa. Eles declararam: “Os irmãos Robinson estão reivindicando este ano importante como seu. Embora eles tenham lidado com suas diferenças ao longo dos anos, eles agora são dois bastardos felizes, com um álbum triunfante para mostrar isso.”


“Happiness Bastards é a nossa carta de amor ao rock n' roll”, acrescentou Chris Robinson. “Rich e eu estamos sempre escrevendo e criando músicas; isso nunca parou para nós e é sempre onde encontramos harmonia juntos. Este disco representa isso.”


O anúncio foi acompanhado pelo lançamento do primeiro single do álbum, 'Wanting And Waiting'.


Ouça abaixo:




"Happiness Bastards" representa o primeiro álbum de inéditas do The Black Crowes desde "Before The Frost… Until The Freeze", lançado em 2009. Durante os últimos 15 anos, a banda se concentrou em lançar gravações ao vivo e novas versões de suas músicas antigas, como evidenciado pelo álbum "Croweology" de 2010, que reimaginou clássicos da banda, e o EP de covers de 2022, "1972". Em 2021, o grupo também divulgou "Brothers Of A Feather", um filme celebrativo que marca seu reencontro no ano anterior.

13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page