The Batman, ouça o tema do novo filme do morcego, por Michael Giacchino.
top of page

The Batman, ouça o tema do novo filme do morcego, por Michael Giacchino.


O novo filme do morcego vem causando inúmeros burburinhos tanto na crítica especializada, como no público e fãs mais devotos do 'cavaleiro das trevas'. Agora você pode conferir e ouvir o novo tema do Batman revelado pelo compositor Michael Giacchino.

A atmosfera soturna e sombria já estava sendo bem explorada pelo trailer do longa, com um tema funéreo e crescente que estimula e aguça a curiosidade do telespectador, chegando a um final triunfante.


A parceria entre Giacchino e o diretor Matt Reeves, já vem de longa data. O compositor já contribuiu nos filmes: 'Deixe me Entrar' de 2010, 'Planeta dos Macacos: O Confronto' de 2014 e 'Planeta dos Macacos: A Guerra de 2017.


Além disso, The Batman, marca a estreia de Robert Pattinson como o cavaleiro das trevas, ao lado de Paul Dano como o vilão Charada, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Andy Serkis como o mordomo Alfred, Colin Farrel como Pinguim e Jeffrey Wright como chefe de polícia de Gotham City, James Gordon.

 

Ouça o tema do filme aqui:


 

A sinopse do filme diz o seguinte: "The Batman segue o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como o herói de Gotham, Batman, causando medo nos corações dos criminosos, levando-o para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança - Alfred Pennyworth (Andy Serkis), o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) - entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos. Mas em uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo o Comissário Gordon e ele mesmo em um jogo de gato e rato ao investigar uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas, revelando que Charada estava por trás disso tudo. Porém, a investigação acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco sua própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne. Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City". (Fonte: Adoro Cinema).


Conforme confirmado pelo The Hollywood Reporter, The Batman será o filme solo do morcego mais longo da franquia, com uma duração de duas horas e cinquenta e cinco minutos, incluindo oito minutos de créditos. Isso bate o recordista anterior 'Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge', que tem duração de duas horas e quarenta e quatro minutos. O filme de super-herói mais longo de todos os tempos é Liga da Justiça de Zack Snyder, com quatro horas e dois minutos, embora o corte do diretor nunca tenha sido lançado nos cinemas.


The Batman está programado para ser lançado nos cinemas em todo o mundo em 4 de março de 2022.

 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura. marce.almeidasilvaa@gmail.com

 










51 visualizações0 comentário
bottom of page