'The Adam Project', novo filme de Ryan Reynolds, ganha novos detalhes na Netflix.


A Netflix compartilhou novos detalhes e imagens do novo filme de aventura e ficção cientifica estrelado por Ryan Reynolds, The Adam Project – você pode conferir logo abaixo.


A premissa do filme segue Reynolds como um homem viajando de volta no tempo para buscar ajuda de seu eu de 13 anos (interpretado pelo recém-chegado Walker Scobell), e juntos os dois partem em uma jornada de autoconhecimento em busca de seu falecido pai.


No elenco ainda aparecem Mark Ruffalo, Zoe Saldana, Jennifer Garner e Catherine Keener. Ruffalo vai viver o pai do personagem de Reynolds, que é físico, enquanto Keener interpretará a vilã do filme que rouba a tecnologia do personagem de Ruffalo.


The Adam Project está programado para ser dirigido por Shawn Levy, que trabalhou com Reynolds em Free Guy: Assumindo o Controle, de 2021. A produção ficou por conta de Skydance Media, que também lançou The Old Guard na Netflix em 2021.


Confira o trailer abaixo


 

Em uma entrevista recente, Reynolds disse que o novo trabalho se iguala aos clássicos filmes de ficção científica como: 'ET' e 'De Volta Para o Futuro'.

Ele disse à Variety: “Parece um daqueles grandes filmes de realização de desejos com grandes apostas e alto conceito, mas é realmente sobre algo muito pessoal também, o que eu amo nos filmes dos anos 80 – como ET e De Volta Para o Futuro, ou qualquer coisa que a Amblin fez. Lembra muito aquele tipo de cinema e no período em que vivemos agora, parecia oportuno”, acrescentou.

O filme vem depois que Reynolds anunciou no final do ano passado que estava tirando um pouco de sabático da atuação, dizendo: “Hora perfeita para um pouco de libertação na produção de filmes. Vou sentir falta de cada segundo trabalhando com esse grupo obscenamente talentoso de criadores e artistas.”


46 visualizações0 comentário