top of page

The 1975 estreia nova música ‘I’m In Love With You’ no show em Tóquio

A banda também tocou ao vivo o novo single ‘Happiness’


O The 1975 fez seu retorno aos palcos ontem (20), fazendo o primeiro de dois shows como parte do Summer Festival no Japão. O grupo apresentou ao público uma nova música chamada ‘I’m In Love With You’.


As apresentações marcam os primeiros shows ao vivo da banda desde que se apresentaram em Dublin em março de 2020, e vêm antes de uma série de shows de última hora no Reading & Leeds (26 a 28 de agosto), onde eles irão substituir o Rage Against The Machine, que precisou cancelar suas apresentações devido à lesão do vocalista Zack de la Rocha.



A banda tocou 16 faixas, incluindo clássicos de todos os quatro álbuns de estúdio, bem como duas músicas do próximo disco ‘Being Funny In A Foreign Language’, que será lançado em 14 de outubro via Dirty Hit/Polydor.


Uma das canções que a banda tocou ao vivo foi o novo single ‘Happiness’, ao lado de uma nova música inédita chamada ‘I’m In Love With You’- confirmada para o novo álbum. A faixa ‘Part Of The Band’ que marcou o retorno da banda, não foi tocada.


Confira imagens do show e setlist abaixo:




Confira o setlist do show:

‘If You’re Too Shy (Let Me Know)’ ‘Love Me’ ‘Chocolate’ ‘Me & You Together Song’ ‘TOOTIMETOOTIMETOOTIME’ ‘It’s Not Living (If It’s Not With You)’ ‘Paris’ ‘Happiness’ ‘Robbers’ ‘A Change Of Heart’ ‘I’m In Love With You’ ‘Somebody Else’ ‘Love It If We Made It’ ‘People’ ‘I Always Wanna Die (Sometimes)’ ‘The Sound’


Falando sobre a nova performance do show ao vivo da banda em um clipe postado recentemente no Instagram, Healy explicou: “É o show antigo, mas sem cor. Há uma resignação silenciosa na apresentação-voltando ao preto e branco e removendo toda aquela ambientação otimista estética do show. Parece bastante difícil, mas não machista.”

 



36 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page