top of page

The 1975 apresenta cover harmonioso de 'A Million Love Songs' de Take That'; confira

Atualizado: 12 de out. de 2022

A banda apareceu no Live Lounge da BBC Radio 1 hoje (11 de outubro)

The 1975. CRÉDITO: Getty

The 1975 exibiu um cover singelo e bonito do single de 1992 do Take That 'A Million Love Songs' no Live Lounge hoje (11 de outubro).

 


 

A banda gravou uma sessão singular para o Live Lounge Month da BBC Radio 1 antes de lançar o aguardado quinto disco, 'Being Funny In A Foreign Language', nesta sexta-feira (14).


Durante o show íntimo, The 1975 apresentou o seu novo single 'I'm In Love With You'. Já para a versão suave e climática de 'A Million Love Songs', de Healy foi acompanhado apenas por um delicado arranjo de piano enquanto cantava.


“É engraçado isso, não é?” Healy disse quando questionado sobre a escolha da canção de '75. “Eu adoraria ter feito algo parecido com o que você faria normalmente... como uma Taylor Swift [música] ou um Harry Styles, ou uma Ariana Grande, ou alguém assim – alguém que realmente está acontecendo agora.

 


 

“Mas eu acredito que a única música que eu ouvia em eras onde eu pensava, 'Quer saber? Se Donny Hathaway tivesse dito isso, ou AI Green tivesse dito isso...'. Eu ficaria tipo, 'Woah – isso é realmente legítimo.


“Não fazendo sombra a Gary Barlow; Eu amo Gary Barlow como compositor. Mas essa música é como a minha vida – isso é tudo que eu faço, é escrever canções de amor e eu ainda estou aqui como o resto de nós… ainda tentando descobrir.”


Confira momentos abaixo:


 


 


 

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page